terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Jogar



Jogar...Todos gostamos de jogar...

Um ou outro flirt, de que por vezes nem nos chegamos a aperceber!

Tal como no mundo animal...mostramos dotes, pontos fortes, seduzimos, somos seduzidos...Tudo em busca de um favoritismo, de um reconhecimento talvez.

Um jogo, eu diria o jogo! O jogo mais perigoso e talvez por isso o que mais gosto de jogar...o tão aclamado jogo de sedução!

Um olhar, uma palavra, uma expressão... Uma respiração mais perto...Uma mensagem, um e-mail...

Uma palavra mais forte, uma descrição de um beijo...uma procura de informação para termos a certeza que quando lançarmos os dados (se alguma vez o lançarmos) não vamos falhar.
Uma distância demasiado próxima, um cheiro que nunca mais se esquece, um olhar de 1 segundo que não esquecemos durante uma semana!

Mostramos como somos bons, queremos a todo custo provar que se ali estivessemos juntos como seria bom, como seria quente, como seria o encontro da nossa vida.
E depois, o segredo...o jogo que está tão envolto em segredo...ou não teria tanta vontade e tanta garra para o jogar...Não poder falar, gritar e andar de mãos dadas... Não é perfeito...

Quem disse que não é perfeito não é um verdadeiro jogador! É perfeito, a arte de seduzir em segredo e em simultâneo está em manter o segredo, falha-se muito mas finalmente consegui! E é extraordináriamente delicioso...ver-te passar, ver-te sem roupa na imaginação, ouvir a tua respiração, sentir-te e no segundo virar o olhar e dizer boa noite a uma qualquer pessoa...não espera!!! Virar o olhar e dizer boa noite à última pessoa que pode adivinhar o que estava a pensar!

Gosto de jogar, gosto que me digas as regras pensando que as impões...quando as uso a meu favor...como faz o melhor jogador. Espera, como faz uma mulher que gosta de o ser na sua maior beleza e exaltação de essência feminina.

Sem comentários:

Pesquisas