segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pensar?


Por vezes uma palavra pode mudar parte da tua vida...

Quando usas uma expressão ou uma frase pela qual a outra pessoa não esperava e a deixas sem resposta...

Quando fazes um comentário que alguém aproveita e "promete" ajudar quando na verdade não comentaste com esse intuíto...

Quando estás magoado e dizes o que te vem à cabeça e acabas por perceber que foi o melhor...


Claro que nem sempre o que dizemos tem um bom resultado...mas não ter o resultado esperado pode ser bom...


E então eu penso...será que vale a pensar sempre duas vezes antes de falar?

Não será melhor dizer sem pensar? Não valerá mais a pena arrependermo-nos porque dissemos do que fazer o que é mais "certo" ou o que "esperam de nós" e depois não conseguirmos na mesma?


Assombra-me a mítica expressão "What if?"... mas e quando temos medo?

Sim! Não é o politicamente correcto...O que nos faz realmente pensar e remoer antes de dar seja que passo for...é o medo!


Arriscar, pôr à prova, desafiar...

Não será também o medo que nos faz tantas vezes ficar para trás?

Eu tenho medo...mas confesso que...já tive muito mais...porque hoje...uma palavra pode ter mudado parte da minha vida!

Sem comentários:

Pesquisas