segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



Gostava de me perder contigo...
Para te mostrar como é o sítio onde estou desde que me perdi por ti.

Tem tanto de sinistro como de encantador e parece-me que tem mesmo de ser assim.

Perder-me no teu olhar
Doce e num constante ameaçar.
Perder-me na música da tua voz,
Que só me faz pensar em nós.

Como se não precisasse de te tocar para estar contigo.
Como se não tivesse de me dar para ser sempre tua.

Há muito que desisti de lutar contra mim
Desisti de lutar quando se trata de ti.
Vivo em constante sobressalto é verdade,
Mas tudo vale a pena quando (mesmo a mentir) te ouço dizer que um dia vou poder amar-te outra vez.

Talvez...não valha a pena viver desta forma errada...
Talvez...nunca vá chegar a lado nenhum e a nossa história esteja encerrada...
Mas enquanto o meu coração bater assim,
Só por estar perto de ti..
Prefiro sonhar, imaginar e esperar!

Sem comentários:

Pesquisas