segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Procurar



Para onde quer que olhe...
É sempre em busca duma imagem de ti!
Procuro por algum sinal de que também me procuras...
Para tentar encontrar-te cometo as maiores loucuras.

Nunca chega um fim de dia que não pense se pensaste em mim..
Embora saiba sempre que tu nunca serás assim...
Embora certa de que não serei a flor num teu jardim.

Gosto de ti, de pensar em ti...
Mas metade já esqueci..
Sinto a tua falta, da tua imagem nos meus olhos
Mas sei que entre tudo não é a mim que escolhes!

Apesar de mil vezes ter dito que te quero
E outras tantas ter dito que te odeio...
Já nem sei bem porque é que espero!
Sinto-me sempre entre algo, no meio...

Não sei como começou e não consigo acabar,
Talvez me deixe apenas levar...
Enquanto de punhos cerrados todas as noites continuarei a esperar...
Não por ti,
Mas a esperar por te esquecer!

Sem comentários:

Pesquisas