quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Deve ser assim que se trata um vicio...

Tantas mensagens escritas...que não passam de um rascunho.
Tantas conversas ensaiadas...sem carregar na tecla de chamar.
Tantos momentos de reencontro imaginados...sem os meus pés sairem do mesmo lugar.
Tanta janela aberta, olhares para uma qualquer fotografia...e fechada no segundo seguinte.
E não se passa um minuto que não pense se também pensas em mim, se não sentes o impulso de me chamar também...
Provavelmente não.
Primeiro a angustia.
Depois a tristeza de um adeus...
Depois a tentativa de recuperar alguma coisa minima que fosse!
A seguir...a resignação...
Agora...agora chega pouco a pouco a raiva e a desilusão...a culpa foi em parte minha..por te ter num sítio onde não me tinhas a mim...
Por achar que à nossa volta o muro era inquebrável...
Por pensar que estava lá sempre para ti...como tu estarias para mim...
E depois?! O que vem?!
Eu preciso...mas não te quero esquecer

Sem comentários:

Pesquisas