sexta-feira, 6 de março de 2009

Sinto agora...



O que não compreendo,
Apenas me limito a aceitar!
O que não tenho...
Apenas me limito a perceber!
Mas agora percebi, compreendi,
Amo-te!
Pensei que entendendo, tudo fosse mais fácil...
Percebi porque me doia,
Percebi porque não dormia,
Percebi porque sem motivo sorria,
Percebi porque em lágrimas me desfazia.

Percebi também que amor é tudo o que não podia.

Mas Amo-te e não há nada que possa fazer...
Então vou apenas aceitar?
Aceitar e ir-me embora sem te dizer?
Nunca irias acreditar,
Nunca irias compreender!

Mas sinto agora...que para me ir embora preciso de te dizer, afinal sempre me pediste sinceridade. Não consigo não te dizer, não te sei ignorar, apenas aprendi que a ti apenas te posso amar. Amo-te às escondidas de ti e do mundo...mas já não te amo escondida de mim.

Posso dizer o que quiser, mas não consigo fazer metade do que digo
Fraqueza? Não...Amo-te

Sem comentários:

Pesquisas