segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Deixa-me ficar aqui, escondida do mundo à frente de toda a gente. De mal comigo, de bem connosco"


Sabes que o pôr-do-sol à beira mar é o que mais me aproxima de ti?
Ou será esta imagem demasiado clichet?
Sabes que é o ritmo das tuas palavras que me embala numa viagem só de ida?
Uma viagem que acaba em alto mar,
Onde não tenho salavação...
E nem sequer sei nadar.
Sabes que é a tua voz que me faz fechar os olhos e fugir...
Fugir para longe sem sair do mesmo lugar.
Promessas feitas em olhares, arrancar uma saudade da tua boca num momento fugaz.
Guardar comigo a certeza de que não me queres ver, para no momento seguinte me roubares essa certeza substituindo-a por uma parvoíce qualquer que me dá voltas ao estômago.
Guardar comigo um momento como se fosse o último, para mo roubares e no momento seguinte me prometeres o que sei que nunca vai acontecer!
Deixa-me ficar aqui, escondida do mundo à frente de toda a gente. De mal comigo, de bem connosco. A pensar que um dia aquele minuto vai ser eterno e as lágrimas seguintes vão ser por pena de mim mesma.
Deixa-me ficar aqui, de olhos postos no sol que se põe como isto que sinto por ti... Vai ficar escuro, mas não tarda vais fazer o sol nascer outra vez.
Deixa-me ficar num sítio que sabes onde é...na fantasia de que apareças num qualquer final de tarde para veres o sol pôr-se ao meu lado...
Deixa-me ficar e pensar que tens vontade de me encontrar!

Sem comentários:

Pesquisas