quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É mais que cuidar, mais que fazer bem...és um estado de alma



Vejo o teu brilho, sempre!
Vejo o teu brilho na minha imaginação, na minha memória, no meu horizonte.
Vejo o teu brilho mesmo quando o céu está tão escuro....
Longe, ou mais perto...vejo aquela luz quente, que me acolhe e me chama... Hoje ou amanhã, agora ou para ontem...eu preciso ir ao encontro desse meu porto de abrigo que és tu.
Não gosto de pensar onde estiveste até hoje, e nem penso onde vais estar amanhã.
Gosto de pensar que apenas estás...
Mesmo quando não brilha e aquece, o sol está lá.
Mesmo quando não me embala a lua está lá.
Mesmo quando não me podes tocar eu estou aqui e mesmo quando não te posso sentir...gosto de saber que estás algures por aí!
É mais que cuidar, mais que fazer bem...és um estado de alma; de alegria e loucura, de calma e serenidade.
O abraço que me leva ao céu, o abraço que me aconchega aqui em qualquer lugar.
O cheiro, o sabor o tacto...a deslocação do ar quando andas e deixas a tua presença, marcada algures no meu tempo. No tempo a que consigo regressar, em sonhos e de olhos fechados.
O brilho e o aconchego de um porto de abrigo, que senti que um dia ia chegar...
O abraço seguro, amante e amigo que não vendo agora sei que posso tocar!

Sem comentários:

Pesquisas