terça-feira, 21 de outubro de 2008

Motivo

Quero escrever-te uma carta,
Mesmo sabendo que não a vais ler...
Quero dizer-te umas palavras...
Mesmo na certeza de que não as vais saber!

Quero dizer-te porque estou a fugir...

Eu fujo para ter a certeza de que quando me cairam as lágrimas sem que conseguisse controlar...foi só um impulso de um cérebro confuso.

Fujo para perceber se o arrepio que senti quando te vi pla última vez...foi apenas uma corrente de ar.

Fujo para perceber se este aperto esquisito...é apenas por estar demasiado sensível.

Fujo para perceber se tudo isto for o contrário do que eu penso...tu estás à minha espera e também sentes os motivos pelos quais eu tive medo de ficar!

Sei que me entendes...também sei que nem era preciso explicar!
******
Leila
******

Sem comentários:

Pesquisas