terça-feira, 23 de dezembro de 2008



Tatuei em mim o final de nós dois. Todos podem ver, mas apenas eu o posso saber.
Arranquei a cabeça ao meu demónio, acabou! Dói, dói muito...não te esqueci...mas é o passado que faz de mim o que sou hoje: forte, imune, fria..quem sabe vazia!
Não podemos desfazer o está feito;
Não podemos desdizer o que já foi dito;
Não podemos reviver o que já foi vivido;
E não podemos recuperar o que já desapareceu.
Tu...nós... já foi feito, já foi dito, já foi vivido e já desapareceu!
Não! Não há mais marés que marinheiros...apenas os que voltam e os que vão para sempre...assim como tu!

Mas a memória, que se alimenta do que foi, essa sim é minha!
A mim resta-me guardar o teu sorriso, a tua voz, o teu toque, o teu corpo, o que me fizeste sonhar e o que me ensinaste!
Guardo o que me fez sorrir! Guardo o que pensei que fosses!

Acabar...Sim acabo, passo mais uma página do livro da minha vida...mas não a arranco, não esqueço.
Passei o último ano apaixonada por ti...e agora que o aceitei...estou pronta para seguir em frente.
Antes de ir quero só agradecer-te por tudo aquilo que posso guardar e dizer-te que não te esqueço simplesmente porque fazes parte de mim!

Adoro-te
Obrigada

***Leila***

Sem comentários:

Pesquisas