quarta-feira, 23 de setembro de 2009

importante sermos, estarmos, querermos os dois...



Talvez eu seja mesmo especial, talvez sejamos os dois.
Gosto de pensar no destino e em como há milhares de coisas que nos acontecem e que fogem ao nosso controlo.
Quem me diz que não existem ligações eternas, engana-se. Quem me diz que não podemos estar ligados a alguém que não conhecemos é porque nunca sentiu nada sem o controlar, é porque nunca pensou em ninguém permanentemente sem o conseguir evitar.

A paixão...cura-a o tempo, e o amor conseguimos sabê-lo em consciência. Mas e quando sentimos sem conseguir dar um nome?
Vivo cada segundo do meu dia como se me contemplasses. Falo como se me estivesses a ouvir. Acordo como se fosses o primeiro rosto que eu fosse ver.
Sonhar contigo perde todo o sentido, quando te imagino na minha mente acordada e de consciência.
Sonhar connosco, ganha outra vida quando me dás rede por baixo do meu trapézio.
Se dás por querer ou sem querer, se dás sabendo que ma vais tirar, se me sorris com falsa confiança, se me falas com falsas palavras e se me olhas com um vazio por trás do brilho dos teus olhos.... não quero saber, pior seria suportar tudo isso sem um pingo de fantasia.
E se me lês e pensas em mim...se me ouves e precisas de mim... se sabes que estou, estando em qualquer parte do mundo...então nenhum cenário pode ser tão negro.
Talvez eu seja importante, talvez sejamos os dois. Talvez seja importante sermos, estarmos, querermos os dois...e sem dúvidar garanto... A minha importância está na minha fantasia, por ti, pelo que me fazes ser, pelo que sou quando penso que...
Tudo o que faço é como se me estivesses a ver...e aí sim, talvez eu seja importante!

Sem comentários:

Pesquisas