quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quero apenas dizer-te:



Antes de partirmos para algo novo, quero dizer-te:
Dizer-te que gosto de ti..
Que gosto de apenas estar perto a olhar-te quanto falas...
Que gosto de ouvir a eloquência de cada uma das tuas palavras, do teu franzir de sobrancelhas quando te chateias, do teu inclinar de cabeça quando estás desconfortável ou demasiado atento, do teu sorriso quando esperas uma resposta, da tua gargalhada quando cometes um gafe...
Que gosto da tua forma desajeitada de andar, da tua posição enquanto trabalhas, das tuas mãos a tocar em tudo o que tens à tua volta, da forma como te calças, como escolhes cada peça, como me olhas e emites a tua opinião depois...
Que gosto da tua mão no meu ombro quando queres saber se está tudo bem, do teu narcisismo, da tua presença.
Não me posso esquecer de te dizer que gosto da forma como te impões, e como te mostras tão austero e tão certo do que falas...mas gosto porque conheço o outro lado, o lado que sorri, o lado que se despe daquilo que tudo o resto te impõe.
Gosto até da tua forma educativa de dizer bom dia...
Gosto de quando falo me olhares nos olhos e me perguntares se já vou.
Sou até capaz de gostar da distância que nos aproxima.
Antes de acabar seja lá o que for e embarcarmos em aventuras diferentes...quero também dizer-te que:
As ondas daquela praia nunca mais foram as mesmas, o trânsito da cidade e a confusão das ruas já não me incomoda.. As músicas deixaram de ser apenas sons, as bebidas agora são saboreadas, e as palavras já não as digo apenas por dizer...
Obrigada, por seres, por estares...Obrigada por me fazeres triste porque até aí me ensinas...
Obrigada por me fazeres sorrir e por me dares segundos que nunca esqueço.
Obrigada por teres partilhado metade do jornal comigo.
Obrigada pelo café e desculpa pelo cinzeiro que parti!
Obrigada pela importância de coisas menores que me mostraste.
Obrigada por existires e obrigada por me teres dito que sou importante para ti!
Gosto de ti!

Sem comentários:

Pesquisas