sexta-feira, 19 de março de 2010

Sózinha


É sózinha que me sinto quando chega o final do dia e mergulho na noite cerrada!
Sózinha, vazia, com uma tristeza quase inexplicável.
As lágrimas escorrem-me pla cara, e são a única expressão do que sinto porque não estás comigo.
Chorar pode até fazer bem à alma...mas se choro todos os dias porque é que ela me continua a doer? Porque é que continua triste? Porque é que continua apagada.
Se chorar acalma o coração...porque é que o meu continua apertado, pequeno...
Se chorar limpa a mente...porque é que vejo tudo tão escuro? E porque é que nessa escuridão onde estou perdida, à procura de um feixe de luz...só consigo ver uma sombra que parece ser a tua silhueta?
É como se estivesses ali sentado, quieto, num silêncio mórbido...enquanto me sentes num pavor claustrofóbico! Que prazer te pode dar? Como é que consegues?
Continuo a soltar lamentos, desejos, pensamentos ao vento, na esperança que os ouças e me venhas buscar.
Na esperança de que me venhas aconchegar num abraço,. onde sinta o teu cheiro, a tua pele...onde sinta que te preocupas, que tens algum carinho pelo que sou...algum apreço pelo que és para mim.
Continuo a desejar vingança nos momentos mais cegos, a desejar apagar memórias no meio do desespero...mas no fim...
Continuo a acabar os meus dias embrulhada num solidão só minha onde choro e peço para te ver...só mais uma vez.

6 comentários:

Miguel disse...

let it go leila, just be happy

Nuno disse...

Cheguei aqui através do teu facebook e cheguei ao teu facebook através de um comentário teu numa notícia do Sol.

Depois de ler alguns dos teus textos, e mesmo sem te conhecer, tenho apenas um conselho para ti. Um conselho de quem já passou muito por amor.
Se o que escreves é a tua realidade, e não uma ficção que inventas, só te posso dizer que por muito que te custe, passa à frente. Ninguém merece as nossas lágrimas ou sofrimento.
Se alguém te faz sofrer, esse alguém não te merece.
É um passo que custa muito, mas quando menos te aperceberes já passou.
É como diz a música: "muda de vida se não te sentes satisfeito".

Fica bem.

Nuno

Unknown disse...

Miguel,
Sim be happy é o que se procura :D Obrigada pela visita

Unknown disse...

Nuno,
Já foi uma realidade, talvez ainda seja! Mas já n custa todos os dias como custava na altura. E é como dizes, acaba rapido rapido!
Obrigada pela visita

Nuno disse...

De nada.

:)

Anónimo disse...

A solidão é das piores coisas da vida...De qq forma Leila tenho que te dizer que és jovem bonita, inteligente e sobretudo com uma alma maravilhosa...
Não é por acaso que as pessoas deste signo (touro) são normalmente as que mais me atraem e as que melhor se compatibilizam cmg. A sua persistência e uma certa teimosia fazem a diferença. Lutam até ao fim pelo que acreditam e isso dá-me muita confiança e força. Tens tudo...

De um admirador solidário e curioso...

PR

Pesquisas