terça-feira, 9 de abril de 2013

Lembras-te?

Lembras-te de falarmos entre olhares, sem serem precisas palavras?
Lembras-te de um toque valer mais que um abraço?
Hazel Alternative Model - Photo from Luis Soares
Lembras-te de um beijo numa mensagem tardia valer mais que três horas numa mesa de café?
Lembras-te de uma fotografia valer mais que um filme de passadeira vermelha?
Lembras-te de 3 horas de musicas escolhidas ao acaso fazer mais sentido que um concerto inteiro?
Lembras-te de uma troca de impressões sobre o clima...significar mais do que uma conversa profunda sobre o estado social?
Lembras-te de quando um desabafo podia sair a qualquer momento, sem que fosse preciso criar um ambiente,  forçar um tema ou obrigar a uma resposta politicamente correcta?

Daí de onde estás agora, lembras-te?
Lembras-te de mim?
Lembras-te de nós!
Lembras-te do que eras para mim?
....mais....
Lembras-te do que eras quando estavas comigo?
E de mim...no que eu me tornava perto de ti?


Não...claro que não. Sempre tiveste uma péssima memória....

Sem comentários:

Pesquisas