segunda-feira, 15 de abril de 2013

Probabilidades

Claro que podia ter feito tudo diferente,
Podia até nem ter feito nada.
Seria tudo muito mais difícil ou tudo demasiado fácil.
Não soube ir embora, mas também nenhum de nós quis ficar em pleno.
Aceitamos o quase, porque o nada não era justo e o tudo era aparentemente impossível.
As dúvidas ficam sempre, e nesta encruzilhada penso sempre e se...
Mas depois do pensar, resta-me o sentir, e sinto que ter ficado, ainda que com pouco, foi mais compensador.
Estás do outro lado, todos os dias um pouco menos, mas ainda não foste de vez.
E enquanto assim for, aquela parte de mim que te pertence vive. E vive sempre da mesma forma intensa, louca e apavorada.
Claro que não é saudável, claro que me corrói por dentro, claro que me magoa e me atira de parede em parede e claro que vou sair magoada e ferida de tudo isto.
Mas prefiro andar enrolada nestas ondas do que ficar sentada na areia molhada a imaginar como seria nadar em ti, contigo...por mim.
Talvez seja loucura, talvez tenha até uma pitada de masoquismo... Mas eu sou assim.
E tu sempre me aceitaste assim.
E eu não quero perder o único ser que me aceita, me vê plo que sou e apesar de tudo ainda gosta de mim.
Apesar de longe...

Sem comentários:

Pesquisas