quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Castelo de sonhos


Talvez tenha construído à volta de nós um castelo de sonhos, tão alto onde ninguém pudesse chegar...
E agora, nem eu lá consigo entrar.
Mil e uma ideias, mil e um sonhos, mil e uma perguntas....depois fica tudo preso dentro de mim a passar a uma velocidade maior que a velocidade da luz. Nunca sai nada quando tenho uma em mil oportunidades para te perguntar e dizer tudo.
Construí aquela fortaleza, a mais bela, onde longe de tudo pudessemos ser felizes. Porque sempre foi longe de tudo e de todos que te tive, foi longe de tudo e de todos que te encontrei...te conheci, e me dei.
Porque os outros nos obrigam a usar aquelas máscaras e aquelas vestimentas que nos escondem, e andamos tanto tempo escondidos confusos por entre aquele rebanho, que no fim não sabemos nós próprios quem somos, eles apanharam-nos.
Quem sou eu? Quem és tu? Nunca és igual, nunca dizes, nunca pensas da mesma forma.... Nunca sei o que sentes, nunca consigo chegar a ti, mesmo quando parece que me indicas o caminho...
E eu? Quem sou eu? Se me transformo e me moldo à tua vontade e ao teu desejo?
Eu sei quem sou, quando estamos longe de tudo e quando tão brevemente visitamos o castelo de sonhos que construí para os dois...e onde nunca vamos viver.
O castelo dos sonhos, ondo vagueio noites e dias intermináveis, sózinha, à procura de ti.
À procura do único beijo, do único toque, do único cheiro, do único olhar... que me prende e me faz perder o rumo de tudo o que um dia me pareceu tão certo!

Sem comentários:

Pesquisas