terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gosto de pensar que juntos, somos iguais...


Às vezes tento dizer a mim mesma que acabou, que chega, que ninguém aguenta tamanha distância e que por mais que tente não vale a pena esperar ou sequer sonhar...
Mas é aí que apareces...ouvir a tua voz, as tuas palavras certeiras ao meu coração, à minha mente e ao meu corpo.
Redespertam os meus sentidos mais reprimidos e em minutos tudo regressa a uma memória que apenas há segundos eu estava a tentar fechar a porta.
De que me vale então achar que não vens mais, quando não saíste. Já não sei se gosto da ideia de nunca teres desaparecido da minha vida.
Mas é como se tudo fosse compensado quando estamos juntos por tão pouco tempo. Uma hora compensa uma vida. Um minuto compensa uma lágrima.
Não esquecerei, jamais! Aquele beijo, aquele suspiro perto do meu ouvido que me fez mexer o cabelo de tão profundo. Aquele toque, aquele olhar e aquele sorriso...tudo tão sincero e tudo tão falso! Tudo sem nexo, tudo com tanto sentido.
Seremos pessoas diferentes quando estamos juntos? Ou seremos nós mesmos apenas quando estamos juntos? Gosto de pensar que conheço aquilo que escondes de todos e gosto de pensar que me desnudo de tudo o que todos vêem para te mostrar apenas a minha essência!
Gosto de pensar que juntos, somos iguais...não somos um só, mas somos dois num perfeito encaixe.

Sem comentários:

Pesquisas