sábado, 1 de agosto de 2009

Afinal eu estava mesmo ali...!


Como apenas uma imagem, um olhar retribuido, me faz respirar tão depressa...
As saudades quase me queimavam, as intermináveis mensagens sem resposta, as horas a pensar em ti e se também estarias a pensar em mim.
A inquietude do corpo, da alma e do coração.
A loucura de pensamentos desalinhados, como os meus cabelos depois de voltas e voltas na cama pela noite dentro contigo na minha mente.
Mas depois vi-te tão perto, ouvi a tua voz tão perto, encontrei o teu olhar no meu, tudo tão perto...quase real.
A inquietude? Continua, viva, quente, imparável, incontrolável e incontornável... Mas por momentos, a demência deu lugar à loucura, porque sei que pelo menos naqueles escassos segundos de delírio, pensaste em mim... afinal, eu estava mesmo ali!

Sem comentários:

Pesquisas