terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vamos ficar assim...quero ver-te, olhar para ti!


Dá-me a mão...
Sentes?
Sentes o quase impulso eléctrico que me percorre?
Sentes a suavidade com que fecho a minha mão prendendo a tua?
Sentes como cada espaço se completa?
Agora...
Olha-me nos olhos...entendes?
Entendes o que te quero dizer e não há som que saia por entre os meus lábios?
Espera!
Fecha os olhos e não te movas um só centímetro!
A minha face aproxima-se da tua, o meus lábios tocam os teus...não te beijo! Apenas, sinto.
Devagar, sentes os meus lábios no teu queixo, na tua cara, no teu pescoço...a deslizar como pétalas...leves, suaves.
Sentes a minha respiração traquila, como brisa de fim de tarde perto do teu ouvido...e eu murmuro...baixinho, como se não quisesse que me ouças..."Gosto de ti!"
Não respondas!
Não te mexas!
Dá-me a mão! Olha-me nos olhos!
Sentes?
Vamos ficar assim...quero ver-te, olhar para ti!

Sem comentários:

Pesquisas