terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Entre mim e um furacão de nós dois..."


Estou aqui,
Serena e numa paz triste, profunda.
Entre uma e outra lágrima, respiro fundo e sinto o vento bater-me na face.
De novo à tua porta, de novo leve e sem qualquer ponta de rancor ou raiva.
Estou aqui outra vez, uma e outra vez à espera que me leves contigo.
Quantas vezes já estive aqui, quantas vezes já soubeste que aqui estou...e me deixaste aqui ficar?
Não quero nada mais do que aquilo que tiveres para me dar.
Não quero nada, não quero ninguém.
Entre uma e outra lágrima que cai pelo meu rosto como uma carícia....tão bela e tão cortante, como só a tristeza o sabe ser.
Entre uma outra lágrima, entre um e outro olhar para as estrelas, vejo reflexos do que fui um dia contigo.
Entre uma nebulosa e outra, encontro-nos aos dois envoltos numa magia no infinito.
Nús de qualquer vida que os outros possam querer para nós. Nús de quaisquer palavras que alguém nos possa ter dito.
Perto de corpo, longe de tudo o que nos faz ficar sózinhos.
Entre um e outro soluço, mil imagens pela minha cabeça.
Entre um e outro piscar de olhos o teu beijo.
Entre uma e outra rajada de vento, as tuas palavras.
Entre uma e outra onda a rebentar aos meus pés, o teu toque no meu corpo.
Entre uma e outra nuvem, os teus olhos nos meus.
Entre um e outro minuto, o teu nome nos meus lábios.
Entre mim e aquela que se mostra, nós dois.
Entre nós e o mundo, um fosso sem igual, sem ningúem.
Entre mim e esse buraco negro, só o desejo de te ter outra vez...tão grande, tão forte, tão meu...tão nosso!
Entre mim e um furacão de nós dois...nada!
Leva-me...ou deixa-me aqui...eu vou continuar a querer nem que seja apenas uma ideia fugaz de ti.

Sem comentários:

Pesquisas