terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mas antes diz-me que será o último beijo.



Como se fosse um último adeus....
É assim que encaro cada momento contigo.
Como se fosse a última vez...
É o que repito para mim enquanto falas.
Mas é apenas o último olhar até me chamares de novo.
Há apenas uma forma de uma noite ser a última.
Beija-me, como nunca me beijaste antes...
Mas primeiro diz-me que será o último beijo.
Abraça-me, mas primeiro diz-me que vai ser a última vez.
Olha-me nos olhos e limpa-me o rosto, toca a minha mão e afaga o meu coração.
Perto, mais perto...
Diz que até gostas de mim , mas que é a última vez.
Sorri....diz-me para ir e levar o teu sorriso na minha memória.
Diz-me adeus, não me digas até já.
Mas de tudo isto, peço-te...
Beija-me como nunca beijaste ninguém, mas antes diz-me que será o último beijo.
Fraqueza de quem não consegue deixar, e que pede para nunca o ser.
Fraqueza de quem gosta, e tem medo de ser abandonado, talvez.
Enfrentar a ideia de que me vais dizer, que é a última palavra, talvez me prepare o aconchego de que vou precisar até te esquecer.
Mas quem quero eu enganar? Por favor não vás!
Dá-me o que ainda me dás!
Beija-me e diz-me até logo!
Olha-me nos olhos...e deixa tudo no silêncio da incerteza!

Sem comentários:

Pesquisas