quinta-feira, 27 de novembro de 2008

As minhas asas levar-me-ão sempre que quiser chorar


Ganho asas e voo para longe daqui...
Gosto de chorar sózinha, de pensar sózinha...
Voo para longe onde posso gritar, onde posso chorar até perder as forças..
Chorar e soluçar como uma criança.
Porque chorar me limpa a alma, alivía as minhas agonias e angústias...
Choro num acto de desespero, porque já não aguento mais...Não consigo! Tenho de explodir, vivo sem respirar.
Acumulação de tudo e de nada, revolta por tudo o que não consigo.
Choro...Choro desesperada no primeiro sítio que consigo pousar! Grito onde ninguém me possa ouvir. As minhas lágrimas caem e tocam o chão como pedras, escorrem-me pelo rosto como se fossem ácido..e cada uma delas são tudo o que eu gostava de ser, todos os sonhos que perdi, todas as frustações por causa de ti.
Ódio? Não...não sou ninguém para odiar...
Choro até à minha volta se formar uma lago, onde se reflectem todas as mágoas que o criaram!
Agora,
Que expulsei o sufoco que me doia até a respirar...e que os meus demónios se acalmaram, volto para o mundo de sempre...
Mas sei que pelo menos as minhas asas estarão sempre comigo para me levarem até ao meu refúgio, um qualquer lugar onde ninguém me veja, ninguém me ouça, ninguém me julge...
As minhas asas levar-me-ão sempre que quiser chorar e não me vão abandonar como tu sempre fazes!

Sem comentários:

Pesquisas